Tecnologia e Serviços juntos por você

e-NF Serviços

MUNICÍPIO DE MORRO REUTER

Início do conteúdo

NFS-e (ISS Eletrônico)

Notícia

Como pedir a adesão da NFS-e?

7/6/2016 9:05:41

ROTEIRO PARA SOLICITAÇÃO DE ADESÃO À  NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA – NFS-e


Para começar a utilizar o sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica de Morro Reuter, siga atentamente os passos indicados abaixo!


1º Passo: Solicite a adesão pela internet
  Solicite a adesão de ingresso preenchendo o formulário disponível no site da Prefeitura de Morro Reuter (www.morroreuter.rs.gov.br),clicando no item “Serviços” - “Nota Fiscal eletrônica”. Na página de “NFS-e(ISS Eletrônico)” clique no link “Pedido de adesão”.
Preencha corretamente o formulário! Anote e guarde a senha de acesso!
 
2º Passo: Protocole o pedido no Setor de Protocolos da Prefeitura de Morro Reuter
  Imprima o Pedido de Adesão, que foi preenchido pelo site, em 2 (duas) vias e compareça ao Setor de Protocolos da Prefeitura de Morro Reuter com os seguintes documentos:
a) Pedido de Adesão preenchido, impresso em 2(duas) vias;
b) Os Livros de ISSQN preenchidos dos últimos 6 (seis) anos (ano atual mais os de cinco anos anteriores), e se for o caso,encadernados, com a escrita fiscal até o último dia/mês da última Nota Fiscal Série T emitida;
c) Os talões de Nota Fiscal Série T, NT ou outra de prestação de serviço não especificada, emitidas nos últimos 6 (seis)anos (ano atual mais os de cinco anos anteriores) e as notas fiscais de serviço não emitidas;
d) Contrato Social registrado na Junta Comercial e cópia da última alteração do Contrato Social registrada ou cópia da alteração do Contrato Social Consolidada registrada para fins de atualização cadastral. Caso houve alteração de sócios, deverá ser encaminhado também a cópia do RG, CPF e comprovante de residência do(s) novo(s) sócio(s).
a. Caso seja necessário efetuar alteração de razão social, endereço ou atividade a empresa deverá primeiramente regularizara situação cadastral.
 
Documentação incompleta não será protocolada!
 
 3º Passo: Aguarde
 Após apresentado os documentos citados e feito o protocolo de pedido de adesão, a solicitação on-line será analisada e, estando a empresa apta para a emissão da NFS-e, o pedido será deferido. A resposta será dada através do e-mail cadastrado no pedido on-line.
 
4º Passo: Observe
Leia o Decreto Municipal nº 072/2015 que trata sobre a Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), o Código Tributário Municipal (Lei Municipal nº 116/1994) e a Lei nº 816/2004 que regulamenta o ISSQN no município de Morro Reuter.
O decreto está disponível no site www.morroreuter.rs.gov.br – aba “Serviços” –“Serviço on-line ao cidadão” – “Downloads”; e a legislação no mesmo site, na aba “Legislação”.

Consulta

Consulta

Para consultar os prestadores habilitados na NFS-e deste município, Clique aqui

Estatística NFS-e

Número de tomadores 1024

Número de prestadores113

Número de NFS-e emitidas 3845

Atualizado em: 24/06/2017

Últimas notícias

Notícias

PRORROGAÇÃO DA ADESÃO

Adesão prorrogada até o dia 15/07/2016

Como pedir a adesão da NFS-e?

Instruções para o pedido de adesão da NFS-e

Versão: 00.00.70 - Compilada em: 07/06/2017 17:22:06

Tecnosistemas - Sistemas de Computadores Ltda.
Copyright© - Todos os direitos reservados